Rádios On-line
teste mobile
ESPORTE

Atletas de Três Lagoas conquistam medalhas em Circuito Paulista de Jiu-jitsu

Equipe conquistou quatro medalhas em campeonato realizado em Barueri (SP)

18 MAR 2019 - 16h:00Por Steffany Pincela

Quatro atletas de Três Lagoas conquistaram medalhas na primeira etapa do Circuito Paulista de Jiu-jitsu, no fim de semana. A competição foi realizada em Barueri (SP), no ginásio poliesportivo José Corrêa.  

Sob a orientação do professor André Tozoni, da equipe Syon Jiu-jitsu, os atletas conquistaram um total de quatro medalhas, sendo uma de ouro, uma de prata e duas de bronze.

A atleta Ana Tozoni, de faixa laranja, conquistou a medalha de ouro. Quem levou a medalha de prata foi a Julia Tozoni, de faixa azul. As medalhas de bronze foram conquistadas por Abisai Pereira, de faixa azul, e Alan Alves, de faixa verde.

O evento contou com 12 áreas de lutar, 28 árbitros, 72 staff entre mesários, coordenadores e portaria. No local, havia também duas equipes médicas com dois enfermeiros, dois fisioterapeuta e dois médicos. No total, quase 2 mil atletas estavam presentes, entre eles, atletas de renome e de várias regiões do Brasil e do mundo.

O professor André Tozoni diz estar muito feliz com os resultados da equipe que é bem esforçada durante os treinos. “Eles não mediram esforços para estarem lá. Agradeço o apoio e incentivo de toda a equipe Syon”, comemorou.

Veja as fotos: 

Deixe seu Comentário