RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Atletas de Três Lagoas conquistam medalhas na Copa Centro Oeste de Badminton

Em todas as categorias, nossos atletas brilharam e obtiveram ótimo resultado na pontuação final, além de subirem ao pódio

Por Tatiane Simon
11/06/2019 • 07h49
Compartilhar

Atletas de Três Lagoas competiram em Campo Grande, a 2ª Copa Centro Oeste de Badminton, e voltaram para casa com medalhas na mochila. A competição reuniu atletas  de cinco Estados e do Distrito Federal. Três Lagoas foi representada por atletas da Associação Três-lagoense de Esporte Adaptado e Cultura Olímpico e Paralímpico (ATEAC), do Projeto da Escola Estadual "Bom Jesus" e APAE – TL.

Em todas as categorias, nossos atletas brilharam e obtiveram ótimo resultado na pontuação final, além de subirem ao pódio. 

Entre todos os vencedores, conquistaram o prêmio os atletas:

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Maria Paula Oliveira  e Ketlyn Silva - e 2° lugar dupla feminina sub 13

Thaísa Mello - 3° lugar dupla feminina sub 19

Thiago Rodrigues - 2° lugar dupla mista sub 19

Fernanda Gondim - 3° lugar dupla mista principal

Para o técnico Roney Araújo, o resultado foi satisfatório. "Além das medalhas que os alunos trouxeram para o Município e Estado, estamos em vantagem já que eles treinam há menos tempo comparando as delegações dos demais Estados. Isso já nos incentiva para continuar o trabalho com eles", destacou Roney.

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas