RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Atletas de Três Lagoas conquistam premiações durante campeonato de MMA

Equipe vai participar de mais três campeonatos até o fim do ano

Por Steffany Pincela
26/09/2019 • 16h35
Compartilhar

Dois atletas de Três Lagoas conquistaram prêmios durante o Maquininha do Futuro Fighter 4° edição, realizada no fim de semana em Mirassol, no estado de São Paulo.

Quatro atletas participaram da competição, tendo como resultados duas vitórias e duas derrotas, assim, se tornando a melhor equipe em aproveitamento com 50%.

As vitórias foram do atleta Thiago Arce, no primeiro round, por finalização triângulo de mão, e Elivaldo Lima, lutando os três rounds e levando por decisão dividida dos juízes.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O evento contou com atletas de Porto Velho (RO), Barretos (SP), Assis (SP), São José do Rio Preto (SP), Mirassol (SP), Lins (SP), Mirandópolis (SP), Água Clara (MS) e Três Lagoas.

Agenda

A equipe Tatu Fight Team MMA já tem agenda para outubro em Chapadão do Sul, novembro em Campo Grande e dezembro em São José do Rio Preto (SP). Os atletas receberam também dois convites para lutar na Polônia e na Rússia.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas