RÁDIOS
Três Lagoas, 23 de abril

Atletas de Três Lagoas conquistam premiações em campeonato de MMA

Campeonato foi realizado no fim de semana em Chapadão do Sul

Por Steffany Pincela
11/11/2019 • 14h39
Compartilhar

Três atletas da Equipe Tatu Team Figth de Três Lagoas foram campeões durante a 23º PFC (Pantanal Fight Champions) realizado no fim de semana em Chapadão do Sul.

As vitórias foram dos atletas Thiago Arce "Sub Zero" na categoria de 66kg, com vitória sobre Age Bruxo, da cidade de Dourados. A vitória veio aos três minutos do primeiro round com uma finalização de triângulo de mão.

Atleta Andreina Repolho "China" venceu na categoria 57kg, com vitória sobre a atleta Almerinda Meme, da cidade de Ilha Solteira (SP). A vitória veio aos 2 minutos 30 segundos do segundo round, por nocaute técnico.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O atleta Pedro Santos venceu na categoria 61kg, com vitória sobre o atleta Claiton Castro, de Campo Grande. A vitória veio sobre os 2 minutos e 30 segundos do primeiro round, por nocaute.

A equipe viajou com seis atletas junto com técnicos e professores. Dois atletas não lutaram por ausência dos adversários. O Atleta Leonardo Dedé, lutou na categoria 66kg, mas perdeu por decisão dividida dos juízes, para o adversário Higor Jaspion, da cidade de Jales (SP).

O evento contou com equipes de diversas cidades, como Chapadão do Sul, Cassilândia, Paranaíba, Jales, Ilha Solteira, Campo Grande e Dourados.

Outras lutas

A atleta Andreina Repolho “China” já tem marcado em sua agenda, lutas nos dos maiores eventos de MMA do Brasil. "Hoje somos considerados a 2° maior equipe de MMA do estado de Mato Grosso do Sul", disse o técnico da equipe, Lucas soares.

O mestre da equipe, Antonio Erasmo “Tatu” afirma que as lutas não param por aí. "Já estamos nos preparando para novas batalhas, batalhas mais duras, grandes eventos, e também nos preparando para lutar fora do país”, concluiu.

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas