RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Atletas de Três Lagoas disputam brasileiro de judô

Os três-lagoenses disputarão com cerca de 450 atletas de 94 agremiações

Por André Barbosa
05/05/2018 • 08h19
Compartilhar

Três atletas de Três Lagoas estão entre os 25 judocas que integram a  seleção de Mato Grosso do Sul, no Campeonato Brasileiro Interclubes – Taça Brasil sub-21. A competição acontece a partir das 8h deste sábado (5) e vai até o final da tarde de domingo (6), em Belo Horizonte (MG). 

Os três-lagoenses disputarão com cerca de  450 atletas de 94 agremiações. O sorteio de chaves aconteceu na tarde de ontem, no ginásio do Minas Tênis Clube. 

O time masculino tem 11 atletas, entre eles, pelo super ligeiro (-55 kg) compete Yan Augusto Barros Alves  do Clube Três Lagoas.

A equipe feminina terá 14 representantes do Estado. Isabela de Paula Santos (Clube Três Lagoas) participa pelo ligeiro (-48 kg).

A delegação do Mato Grosso do sul ainda contará com Erika Rebeca Vicente de Souza, também do Clube Três Lagoas na categoria pesado (-78 kg).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas