RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Atletas de Três Lagoas disputam Brasileiro

As competições prosseguem até este domingo (24), reunindo 872 atletas, de 22 Estados e do Distrito Federal - recorde de participantes

Por Valdecir Cremon
24/06/2018 • 08h30
Compartilhar

Três atletas de Três Lago disputam, neste final de semana, o Campeonato Brasileiro de Atletismo sub-20, em Bragança Paulista (SP). As competições começaram ontem e prosseguem até este domingo (24), reunindo 872 atletas, de 22 Estados e do Distrito Federal - recorde de participantes.

Campeãs em várias competições, Nathália Felipe Souza, Mirielen Ferreira e Julia Hana Volpato representam Mato Grosso do Sul e, caso conquistem títulos, são classificadas para o Mundial de Atletismo sub-20, na Finlândia, em julho.

Nathália, da Escola dom Aquino Corrêa, disputa provas lançamento de disco e arremesso de peso. Mirielen, da Escola Luiz Lopes de Carvalho, compete em provas de 100 e 200 metros, enquanto Julia Hana, da Escola Municipal Maria Eulália Vieira, disputa nos 100 metros com barreiras. As atletas são acompanhadas pelo técnico Reynaldo Abraão. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas