RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Atletas de Três Lagoas disputam paralimpíadas

Município tem seis representantes na disputa que começou neste sábado, em Campo Grande

Por Valdecir Cremon
28/07/2018 • 16h45
Compartilhar

Três Lagoas terá seis representantes nas Paralimpiadas Escolares de Mato Grosso do Sul, realizadas neste final de semana, em Campo Grande. Foram inscritos 145 atletas da cidade, de Dourados e da capital.

As provas serão disputadas por estudantes de 12 a 17 anos, portadores de necessidades especiais, em modalidades como bocha, tênis de mesa e atletismo. O congresso técnico foi realizado ontem e as competições estão previstas para este sábado e domingo, nos dois períodos, no Centro Olímpico Rui Jorge da Cunha e no Hotel Eco do Lago. Os melhores se classificam para a disputa etapa nacional da competição, prevista para o período de 19 a 24 em novembro, em São Paulo (SP).

De Três Lagoas, os atletas Emerson e Viviane buscam vitória no tênis de mesa. Pelo atletismo, estão inscritos os alunos João Marcos, Yuki Roberto, Paulo Guerra e Maria Eduarda. A equipe é coordenada e recebe treinamento dos professores e técnicos Roney Ferreira e Marisland Batista.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas