RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Atletas de Três Lagoas participam do Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu

Evento é realizado pela Confederação Brasileira de Jiu-Jítsu e, portanto

Por Redação
25/04/2013 • 08h36
Compartilhar

A partir de hoje e até domingo, acontecerá, na cidade de Barueri (SP), o Campeonato Brasileiro de Jiu-Jítsu 2013. A competição terá as seguintes categorias: adulto, máster, sênior, super-sênior todas as faixas e mirim, infantil, infantojuvenil e juvenil, em todas as faixas. 

O evento é realizado pela Confederação Brasileira de Jiu-Jítsu e, portanto, só é permitida a participação de atletas federados. Há também um cunho social na competição, uma vez que será cobrado dos atletas apenas um quilo de alimento.

Três Lagoas participa da competição com sete atletas da Equipe Boi de Jiu-Jítsu, comandada pelo professor Valdo Narcizo, que acredita ser possível uma boa participação da equipe. Para ele, os atletas estão bem preparados, mas a competição conta com lutadores das principais equipes do país, entre elas a Gracie Barra, Gracie Humaitá, Alliance e União.

O professor diz que é muito importante a participação da equipe. Mesmo que não obtenha grandes resultados, de qualquer forma a cidade ganha já que será representada em um evento que conta com a presença dos melhore atletas do país e também de toda a imprensa especializada.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas