RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Atletas de Três Lagoas representam a cidade em MT

Competição foi realizada sábado (20) em Campo Verde (MT), com duas vitórias de Três Lagoas

Por Steffany Pincela
23/04/2019 • 07h30
Compartilhar

Dois atletas, moradores de Três Lagoas, trouxeram prêmios e representaram a cidade em uma competição de MMA realizada neste sábado (20) na cidade de Campo Verde, em Mato Grosso.

O atleta Valdeir Sebastião de Souza conhecido como "Tião Striker", de 28 anos, trouxe prêmio na categoria 70kg. Já o lutador Aldejan de Melo, conhecido como "Djavu", de 23 anos, representou a cidade na categoria 61kg. Os atletas pertencem à equipe “Tatu Team Fight”, que é comandada pelos metres Antonio Erasmo (Tatu) e o Professor Sebastião Souza (Tião).

Segundo o lutador, Aldejan, representar a cidade em outro estado foi uma experiência inesquecível. “Fico muito feliz em participar de mais uma competição tão grande. Desta vez, meu adversário era mais duro, só que eu vinha treinando bastante, e consegui sair com a vitória”, contou.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Fusion Fight MMA reuniu atletas de várias regiões do país, como Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Bahia. De acordo com o técnico da equipe, Lucas soares, a “equipe de MMA da cidade tem se destacado a nível nacional, com muito esforço e dedicação dos atletas”. Ele afirma que os campeões já se preparam para outras competições. “Já temos outras edições em outras cidades. Estamos preparados para alavancar mais o nome de nossa cidade no esporte”, contou.

Lucas diz que há quatro eventos de MMA sendo negociados para os atletas. Os interessados em apoiar, devem entrar em contato pelo telefone (67) 9277-1043.

Veja na reportagem: 

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas