RÁDIOS
Três Lagoas, 23 de abril

Atletas de Três Lagoas se destacam no Estadual de Atletismo

Jovens atletas conseguiram índce para o campeonato brasileiro de atletismo

Por Israel Espíndola
19/10/2020 • 11h00
Compartilhar

Mesmo com pouco tempo para treinar as meninas da Associação três-lagoense de atletismo se destacaram nas provas de campeonato Estadual de Atletismo, realizado no último final de semana em Campo Grande.

As atletas sub 20 obtiveram ótimos resultados classificando para o campeonato brasileiro que será realizado em São Paulo no mês de novembro. Destaque no individual para Mirielen Ferreira dos Santos, campeã nos 200 e 400 metros. Camila Inês Cardoso, medalha de prata, na modalidade arremesso de peso e lançamento de disco. Ana Laura Pereira Cordeiro, campeã nos 400 e 800 metros. As jovens atletas estiveram competindo na capital acompanhadas do professor Reynaldo Abrão Camargo, técnico da Sejuvel/SEMEC.

Estadual de Atletismo

JPNEWS: CAFÉ COM NEGÓCIOS 04 - DE 19/04/2024 A 14/05/2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por conta da pandemia da corona vírus, o campeonato seguiu rigorosos protocolos de biossegurança, e teve o número reduzido de pessoas no Parque Ayrton Sena, onde está a moderna pista de atletismo.

Atletas de Amambai, Campo Grande, Corumbá, Dourados, Ponta Porão e Três Lagoas, tiveram que seguir os protocolos rigorosos, e para manter o distanciamento recomendável apenas permaneceram nas provas atletas que buscavam classificação para o campeonato nacional.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas