RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Atletas de Três Lagoas se classificam para o Troféu Centro Oeste de Atletismo

Campeonato Estadual Mirim – 13 a 15 anos - foi realizado neste fim de semana

Por Redação
20/08/2018 • 15h41
Compartilhar

Três Lagoas ficou em primeiro lugar no Campeonato Estadual Mirim – 13 a 15 anos – realizado neste fim de semana, em Campo Grande. As atletas se consagraram vitoriosas nas categorias, com 115 pontos na soma final,  surpreendendo as equipes da capital, Corumbá, Eldorado e Ponta Porã.

Com isso, as jovens três-lagoenses já estão classificadas para participar do Troféu Centro Oeste – Sub-16, que será realizado em Belo Horizonte (MG), de 27 a 30 de setembro.

Sob a coordenação do professor Reynaldo Abrão Camargo, destacaram-se:  Kawane de Oliveira, campeã nas provas dos 75 metros, revezamento 4x75 e vice campeã nos 250 metros; Suellen Costa que é campeã nas provas de 1.000 metros, 250 metros e rev. 4x75; Geovana Batista liderou nas provas salto triplo e rev 4x75; Camila Inês Cardoso venceu  nas provas de arremesso de peso e ficou em segundo em lançamento do disco; Ana Laura Cordeiro foi a terceira colocada nos 150 metros.

Evellin da Silva ficou em primeiro lugar nas provas dos 300 metros com barreira, rev 4x75 e vice-campeã nos 1.000 metros; Gabriela Marques, campeã na prova do lançamento do dardo; Samara Cristina de Lima é vice-campeã na prova do salto em distância e Kamile Vitória Rodrigues ficou em terceiro lugar em lançamento de dardo.

As atletas fazem parte dos projetos de atletismo que integram o Instituto Silvania Oliveira, Associação Três-lagoense de Atletismo “Professor Tó”, Escola Municipal São Carlos e aulas da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (Sejuvel).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas