Rádios On-line
ESPORTE

Atletas de Três Lagoas vencem competição de MMA em Campo Grande

Competição foi realizada no sábado (9) com quatro vitórias de Três Lagoas

11 MAR 2019 - 16h:31Por Steffany Pincela

Quatro atletas, moradores de Três Lagoas trouxeram prêmios em uma competição de MMA realizada neste sábado (9) em Campo Grande. Com quatro meses de preparação, a equipe teve o maior número de campeões, melhor aproveitamento, resultado e qualidade de técnica ee luta.

O Leão Impacto Fighter Lif 08 reuniu 24 lutadores de oito cidades de Mato Grosso do Sul e Mato Grosso, sendo: Antônio João, Coxim, Campo Grande, Maracaju, Três Lagoas, Barra dos Bugres, Rondonópolis e Santa Helena.

Os vencedores de Três Lagoas foram: Darnissom Ribeiro - finalização, categoria 57 quilos; Elivaldo Martins - nocaute e finalização, categoria 61 quilos e Thiago Arce - nocaute e finalização, categoria 61 quilos.

As mulheres também representaram no MMA. A atleta Andreina China foi campeã por nocaute técnico, na categoria 57 quilos.

Com apoio da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL), a equipe foi comandada pelos professores Valdeir Sebastião de Souza (Muay Thai) e Antônio Erasmo - Tatu (MMA). De acordo com o técnico, Lucas Soares, com as vitórias, os atletas aumentam a pontuação no ranking do “Sherdog” (site especializado em lutas) e estão mais próximos da disputa pelo cinturão de MMA.

“Foi uma sensação de orgulho. Os atletas são muito dedicados, e vêm se empenhando nos treinos comigo e com o mestre Erasmo há quatro meses. Estou muito feliz com o resultado e ansioso com as próximas competições. Estamos treinando duro para trazer mais vitórias pra nossa equipe e independente do que acontecer, eles já são campeões. Não é pra qualquer um subir no octógono ou ringue e encarar a luta”, comemorou o professor de muay thai, Valdeir Sebastião.

O atleta, Thiago Arce, diz estar preparado para as próximas competições. “Foi muito bom estar representando minha cidade. Saímos daqui em quatro atletas e todos voltaram com vitória. Estamos na expectativa para as próximas lutas”, comentou.

Outras lutas

A equipe já se prepara para competir no dia 16 de março em Três Lagoas, no dia 6 de abril em Parelhas – RN e no dia 20 de abril em Campo Verde – MT.

Deixe seu Comentário