RÁDIOS
Três Lagoas, 23 de abril

Atletas de Três Lagoas vencem competição de MMA em Campo Grande

Competição foi realizada no sábado (9) com quatro vitórias de Três Lagoas

Por Steffany Pincela
11/03/2019 • 16h31
Compartilhar

Quatro atletas, moradores de Três Lagoas trouxeram prêmios em uma competição de MMA realizada neste sábado (9) em Campo Grande. Com quatro meses de preparação, a equipe teve o maior número de campeões, melhor aproveitamento, resultado e qualidade de técnica ee luta.

O Leão Impacto Fighter Lif 08 reuniu 24 lutadores de oito cidades de Mato Grosso do Sul e Mato Grosso, sendo: Antônio João, Coxim, Campo Grande, Maracaju, Três Lagoas, Barra dos Bugres, Rondonópolis e Santa Helena.

Os vencedores de Três Lagoas foram: Darnissom Ribeiro - finalização, categoria 57 quilos; Elivaldo Martins - nocaute e finalização, categoria 61 quilos e Thiago Arce - nocaute e finalização, categoria 61 quilos.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As mulheres também representaram no MMA. A atleta Andreina China foi campeã por nocaute técnico, na categoria 57 quilos.

Com apoio da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL), a equipe foi comandada pelos professores Valdeir Sebastião de Souza (Muay Thai) e Antônio Erasmo - Tatu (MMA). De acordo com o técnico, Lucas Soares, com as vitórias, os atletas aumentam a pontuação no ranking do “Sherdog” (site especializado em lutas) e estão mais próximos da disputa pelo cinturão de MMA.

“Foi uma sensação de orgulho. Os atletas são muito dedicados, e vêm se empenhando nos treinos comigo e com o mestre Erasmo há quatro meses. Estou muito feliz com o resultado e ansioso com as próximas competições. Estamos treinando duro para trazer mais vitórias pra nossa equipe e independente do que acontecer, eles já são campeões. Não é pra qualquer um subir no octógono ou ringue e encarar a luta”, comemorou o professor de muay thai, Valdeir Sebastião.

O atleta, Thiago Arce, diz estar preparado para as próximas competições. “Foi muito bom estar representando minha cidade. Saímos daqui em quatro atletas e todos voltaram com vitória. Estamos na expectativa para as próximas lutas”, comentou.

Outras lutas

A equipe já se prepara para competir no dia 16 de março em Três Lagoas, no dia 6 de abril em Parelhas – RN e no dia 20 de abril em Campo Verde – MT.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas