RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Atletas de Três Lagoas vencem competição de MMA

Evento foi realizado no sábado (16) com 15 lutas e três vitórias de Três Lagoas

Por Steffany Pincela
18/03/2019 • 14h00
Compartilhar

Três atletas de Três Lagoas que participaram do maior evento de MMA da região na noite de sábado (16) na cidade, conquistaram o prêmio.  A noite do Countdown Figth Night foi representada por 15 lutas sendo oito atletas de Três Lagoas.

Outras disputas contaram com lutadores de Selvíria, Bonito, Água Clara, Sinop, Corumbá, Santa Fé do Sul, Guarujá, Antônio João, Piacatu e também uma luta internacional, com um atleta da Bolívia. O evento contou também com a presença do maior finalizador da história do UFC, Charles “Do Bronx” Oliveira.

A equipe foi comandada pelo mestre Tatu, de MMA. Os lutadores de Três Lagoas que levaram o prêmio, todos por nocaute, foram: Valdeir Sebastião de Souza, de 28 anos, que lutou na categoria de 70 quilos; Aldejan Ferreira de Melo, de 23 anos, lutou na categoria de 57 quilos; Elivaldo Martins, de 22 anos, que lutou na categoria de 61 quilos.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo o atleta que também é professor de Muay Thai em uma academia da cidade, Valdeir Sebastião, lutar em casa foi muito importante, e levar o prêmio por nocaute no primeiro round, foi resultado de muita dedicação nos treinos. “Eu me preparei bastante. Meu adversário já e um lutador de nome e possui várias lutas. Ter a chance de lutar com ele foi uma honra pra mim. Lutar em casa e ter a vitória não tem preço. A adrenalina é muito grande e a pressão de ter todo mundo ali torcendo fez com que eu tivesse mais vontade de vencer”, declarou Souza.

Ele ainda diz que está preparado para as próximas lutas marcadas em outras regiões do país, e que a intenção é seguir a carreira no MMA. “A minha intenção e clara, sempre quis lutar MMA e agora pretendo crescer e ser reconhecido ainda mais. Quaro também trazer conhecimento pra minha equipe para que possamos crescer juntos”, finalizou o lutador.

Já o atleta Aldejan, diz que ficou bem nervoso, mas que está orgulhoso de ter representado a cidade. “Foi uma sensação de dever cumprido. Foram muitos dias de treino, esforço, e quando cheguei lá, sai com a vitória e representei nossa cidade em um evento tão grande”, contou.

O evento

O Countdown Figth Night contou com cerca de mil pessoas presentes. Segundo um dos organizadores, Lucas Soares, o evento movimentou a economia da cidade. “Nós tivemos um bom resultado. Teve uma boa movimentação em restaurantes, hospedagens e atraiu muitas pessoas da região e de outros estados”, afirmou Soares.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas