RÁDIOS
Três Lagoas, 28 de março

Atletas do Bem vai atender mais crianças em 2013

Ideia é chegar a mais bairros e atender ao maior número de pessoas possíveis

Por Claudio Pereira/JP
31/01/2013 • 11h29
Compartilhar

Para o ano de 2013 o projeto capoeira atletas do bem, que no ano de 2012 atendeu mais de 320 pessoas, pretende expandir ainda mais, o objetivo segundo Mario Marcio que é o presidente fundador e mestre do projeto é chegar, nos próximos meses, aos bairros Jupiá, Guanabara e Santa Luzia, os aulas acontecerão duas vezes por semana nos bairros e aos sábados alunos participantes do projeto se reúnem na lagoa, a participação no projeto é gratuita e as crianças tem que seguir algumas regras como: estarem freqüentando a escola assiduamente, respeitar pai e mãe e ter uma religião seja ela qual for.

Segundo Mario Marcio a ideia é chegar a mais bairros e atender ao maior número de pessoas possíveis, hoje o projeto atende crianças, adolescente, e famílias completas, são 12 professores que se revezam no atendimento, ainda esse ano segundo Mario será reinaugurada a cedo do projeto.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas