RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Atletas três-lagoenses destaques no ano receberão homenagem em Campo Grande

Premiação estadual abrange várias modalidades e categorias e está prevista para esta terça-feira

Por André Barbosa
18/12/2017 • 16h38
Compartilhar

Ao menos 14 competidores três-Lagoenses, em diversas categorias e modalidades figuram entre os 200 Melhores atletas de 2017 do estado, segundo a Fundação de Desporto e Lazer do mato Grosso do Sul. Os destaques do município serão homenageados em um evento previsto para ocorrer nesta terça-feira, em Campo Grande. Técnicos e árbitros que também foram destaques neste ano deverão ser contemplados amanhã à noite, dentro do prêmio Esporte MS 40 anos.

Os atletas de Três Lagoas são destaques em várias modalidades, entre elas, basquete, vôlei de praia, arremesso de peso e lançamento de disco e atletismo, também, dentro da Melhor idade e paradesporto. A cerimônia será aberta ao público e acontece a partir das 19:30h no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo, na Capital.

Os contemplados serão medalhistas dos Jogos Escolares da Juventude, Paralimpíadas Escolares,  Jogos da Melhor Idade, atletas e Árbitros indicados pelas federações. No total  mais de duzentas pessoas receberão o prêmio Esporte MS 40 anos.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

Destaques

Categoria Paradesporto Atletismo - arremesso de peso/ lançamento do disco:

Vitoria Camila Freire Soares – Apae  

Salto em distância:

Yuki Roberto Rodrigues - Escola Dom Aquino Corrêa

Categoria Melhor idade – Tênis de mesa masculino

Hiroshi Omachi

Categoria 15 a 17 anos - Vôlei de praia Feminino:

Ana Carolina dos Santos, Caroline de Lima Gomes - Bom Jesus

Vôlei de praia - Técnico feminino:

Valdineia Cabral de Melo Pimentel

Categoria 12 A 14 Anos - Basquetebol Feminino:

Camila Ines Cardoso Ramos, Ellen Silva, Geovana Batista dos Santos, Kamylla Rayssa Botelho Prado, Kayllane Borges De Azevedo, Livia Dias Faustino, Suellen Costa Zorzan, técnico Ronaldo Pires Da Costa (Parque São Carlos). 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas