RÁDIOS
Três Lagoas, 16 de abril

Atual governador tem falado pouco sobre disputa eleitoral

Números desfavoráveis nas pesquisas têm calado o governador

Por Da redação
07/07/2018 • 09h51
Compartilhar

CONTRA FAKES
Odilon de Oliveira (PDT) pediu à Justiça a suspensão de dezenas de páginas pessoais e blogs que, segundo ele, são fakes e estariam contra seu projeto de governo. O problema é que ele incluiu na lista páginas de pessoas que sequer citaram o nome dele negativamente nesse período pré-campanha. Pegou muito mal. 

Um contra todos
André Puccinelli (MDB) e Reinaldo Azambuja (PSDB) devem estar vivendo dias de muita tensão. O motivo: os números mostram que um deles vai pro segundo turno contra Odilon. Mas entre os dois, o nível de confiança mútua se aproximou de zero e Odilon já disse que não deseja se aliar a políticos envolvidos com corrupção.

Caladão
Odilon e Puccinelli vão confirmar presença na eleição um dia após a abertura do prazo estipulado pela Justiça. Jogaram a “batata quente” no colo de Azambuja, que ainda não se manifestou sobre convenção nem sobre nada. O atual governador tem falado pouco sobre disputa eleitoral. Os números desfavoráveis nas pesquisas têm calado o governador.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tudo em paz
A bancada do PSB está em paz com o governo de Ângelo Guerreiro (PSDB) desde o começo da semana, quando a vereadora licenciada Marisa Rocha assumiu como chefe da Secretaria de Esportes de Três Lagoas. Tá explicado.

MS nas manchetes
O deputado federal licenciado Carlos Marun colocou Mato Grosso do Sul nas manchetes de jornais ao ser suspeito de participar de fraudes no Ministério do Trabalho. Ele nega. Mas, agora tudo já está impresso.

Nasceu a criança!
Não se sabe por que, mas a doação de área para a cervejaria do RJ que tem planos de pôr uma filial em Três Lagoas demorou mais que o normal. Apesar disso, o que importa, agora, é que a área do antigo alojamento da Fibria vai virar uma zona industrial, com aprovação pela Câmara da cidade, na sessão de terça-feira passada. A empresa afirma que tem plano para instalar a fábrica na cidade e   brigar por percentuais do milionário mercado nacional de cerveja. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas