RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Audiência da CPI da Elektro é adiada para outubro

Comissão Parlamentar de Inquérito que apura serviço prestado por concessionária volta a se reunir após as eleições

Por Ana Cristina Santos
26/09/2018 • 06h21
Compartilhar

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Câmara de Vereadores de Três Lagoas que investiga os trabalhos prestados pela concessionária de energia elétrica na cidade, a Elektro, transferiu a segunda audiência pública para ouvir a população a respeito dos serviços de responsabilidade da empresa no município, que estava marcada para esta terça-feira (25), para dia 9 de outubro.

De acordo com o presidente da comissão, vereador Ivanildo Teixeira, para evitar conotação política nesse período eleitoral, os parlamentares acharam melhor mudar a data. Além disso, comentou que vereadores que disputam as eleições neste ano, ficam com receio de participar das audiências.

A primeira reunião foi realizada na semana passada. Segundo o consultor Jenner Ferreira, contrato pela Câmara para dar consultoria jurídica a comissão, os trabalhos serão pautados pela percepção que os clientes têm quanto à qualidade do produto, dos serviços e do atendimento prestados e se esta percepção corresponde às regras técnicas exigidas dentro dos parâmetros regulatórios definidos pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel).

Após ouvir os clientes, o próximo passo da comissão será o de realizar oitivas para questionar representantes da empresa, da Aneel e o Conselho de Consumidores que não tem representantes de Três Lagoas.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas