RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

Audiência debaterá situação de conjuntos habitacionais

Problemas dos apartamentos dos conjuntos habitacionais Novo Oeste e Orestinho serão debatidos em audiência

Por Ana Cristina Santos
26/04/2017 • 11h25
Compartilhar

Nesta sexta-feira (28) acontecerá no plenário da Câmara de Vereadores de Três Lagoas a audiência pública “Moradia Digna- Um Direito Social”.

A audiência, marcada para às 18h, foi proposta pela vereadora Sirlene da Saúde (PSDB) e visa discutir os problemas dos conjuntos habitacionais Novo Oeste e Orestinho de Três Lagoas.

De acordo com a parlamentar, inúmeras são as reclamações em relação aos apartamentos desses condomínios. “As principais reclamações são de problemas estruturais dos apartamentos. São rachaduras, infiltrações, entre outras reclamações”, disse a vereadora.

Sirlene destacou que a principal preocupação deve-se ao contrato da Caixa Econômica Federal com os moradores que, no caso dos apartamentos do Novo Oeste, encerra-se daqui dois anos. Ainda segundo a vereadora, será entregue ao Ministério Público Estadual, documentos que comprovam o descumprimento do contrato por parte da construtora.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas