RÁDIOS
Três Lagoas, 18 de abril

Aula presencial em escolas municipais e creches será retomada em 1º de março

Estudantes vão voltar às salas de aulas e com medidas de biossegurança contra a Covid-19

Por Kelly Martins
13/01/2021 • 14h05
Compartilhar

Os estudantes da rede municipal de ensino vão voltar às salas de aula já a partir do dia 1º de março, em Três Lagoas. A mesma data também é válida para as crianças matriculadas nos Centros de Educação Infantil (CEis), que atendem alunos de 0 a 3 anos. O anúncio foi feito pela Secretaria Municipal de Educação, que agora então dá início ao plano de ação, com medidas de biossegurança contra a Covid-19.

Uma delas é a desinfecção de todas as escolas públicas do município. O procedimento deverá começar ainda em janeiro porque no mês de fevereiro está previsto o retorno dos professores para às unidades educacionais. Eles vão preparar o cronograma para o ano letivo. As aulas deverão ser divididas entre presenciais e remotas (online).

Três Lagoas tem mais de 16 mil estudantes matriculados na rede municipal.  As escolas estaduais também deverão retornar às atividades presenciais no mês de março.

Confira a reportagem abaixo:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas