RÁDIOS
Três Lagoas, 18 de abril

Aulas da rede municipal começam dia 15 de fevereiro em Três Lagoas

Ano letivo vai iniciar dois dias após o feriado de Carnaval, que será comemorado no dia 13

Por Tatiane Simon
19/12/2017 • 16h00
Compartilhar

O ano letivo na Rede Municipal de Ensino (Reme) de Três Lagoas, em 2018, começará no dia 15 de fevereiro, dois dias após a terça-feira de Carnaval. A mesma data também vale para os Centros de Educação Infantil (CEIs).

Conforme a Secretaria Municipal de Educação, o ano escolar terá 200 dias letivos, cinco dias de jornada pedagógica, dois dias de reunião administrativa e dois dias serão destinados à exames finais. A resolução foi publicada no Diário Oficial de Três Lagoas do dia 15 deste mês.

O último dia de aula de 2018 será em 20 de dezembro. O período de recesso escolar no meio do ano será de 15 dias, entre 16 e 31 de julho.

Em 2017, a rede municipal contabilizou 15.273 alunos matriculados.

O calendário letivo completo ainda não foi publicado no Diário Oficial dos Municípios,  no entanto, segundo informou a secretária da pasta, Maria Célia Medeiros, isso deve ocorrer ainda nesta semana.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas