RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

Aulas em Centro de Educação Infantil são prorrogadas

Em razão de reforma no prédio do CEI Neife de Souza Lima, ano letivo sofrerá atraso

Por Ana Cristina Santos
19/02/2018 • 05h30
Compartilhar

As aulas no Centro de Educação Infantil (CEI) Neife de Souza Lima, no bairro JK, não terão início nesta segunda-feira (19), conforme previsto pela Secretaria Municipal de Educação, devido ao processo de reforma na unidade.

Inicialmente, o ano letivo era para ter começado no CEI, assim como nas demais unidades , dia 15 deste mês. Mas, devido à reforma não ter sido concluída a tempo, as aulas foram marcadas para hoje. No entanto, a secretaria comunica que o ano letivo nesse Centro de Educação Infantil foi prorrogado para quarta-feira (21).

Nas demais unidades em que houve atraso na reforma, e que o ano letivo também não iniciou na quinta-feira, as aulas começam hoje. As unidades são: Ramez Tebet, Gentil Rodrigues Montalvão, General Nelson, Professora Marlene Noronha e nos Centros de Educação Infantil Professora Lilian Márcia, Olga Salati e Nilza Tebet.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas