RÁDIOS
Três Lagoas, 28 de março

Aulas em unidades do Novo Oeste começam dia 16

Atraso no início das aulas deve-se aos tramites legais para recebimento da obra

Por Ana Cristina Santos
09/03/2020 • 09h33
Compartilhar

As aulas nas novas unidades escolares construídas no bairro Novo Oeste, em Três Lagoas, foram adiadas para o dia 16 de março.

O ano letivo na nova escola e no novo centro de educação infantil estava previsto para começar nesta segunda-feira (9), mas em decorrência dos tramites legais para o recebimento da obra por parte da Caixa Econômica Federal, foi necessário do adiamento das aulas.

A escola foi construída em um terreno de 3.228 metros quadrados, na esquina das ruas Jatobá e Daniel Alencar, e foi orçada em R$ 6,4 milhões. A unidade  é composta por 12 salas de aula, e terá capacidade de atendimento de até 780 alunos, em dois turnos , ou 390 alunos em período integral.

Já o centro de educação infantil foi construído ao lado do conjunto habitacional Orestinho, e foi orçado em R$ 3,7 milhões. A unidade terá capacidade para atender 240 crianças.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas