RÁDIOS
Três Lagoas, 18 de abril

Aulas presenciais no IFMS retornariam nesta 3ª, mas seguem suspensas

Com a nova decisão, estudantes seguem com atividades em ambientes virtuais de ensino até 30 de junho

Por Tatiane Simon
02/06/2020 • 07h00
Compartilhar

Alunos do campus de Três Lagoas do Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) terão aulas presenciais suspensas até o dia 30 de junho. A medida vale para os demais nove municípios onde há campus do instituto. 

Em nota, o IFMS diz que os estudantes da instituição continuam tendo aulas em ambientes virtuais de ensino e servidores permanecem em home office até a próxima deliberação.

A decisão anterior estendia até 2 de junho a suspensão das atividades de ensino e administrativas presenciais, medida adotada no dia 18 de março para garantir o isolamento social de estudantes e servidores.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Desde então, a Comissão de Organização de Campanhas de Conscientização dos Riscos e Medidas de Prevenção contra o Coronavírus tem realizado reuniões periódicas para avaliar da situação e orientar a reitoria sobre as medidas a serem tomadas no enfrentamento à pandemia.

Auxílios Estudantis

Durante o período de pandemia e suspensão das atividades presenciais, o IFMS oferta três auxílios emergenciais para os estudantes.

Para entender em quais editais pode se inscrever, o estudante pode acessar a página sobre os auxílios estudantis concedidos durante a pandemia. 

Dúvidas devem ser enviadas para o e-mail [email protected], da Diretoria de Assuntos Estudantis (Dirae).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas