Rádios On-line
9258
Nova Estrela 0603
TERRA VILLE
TRêS LAGOAS

Aulas serão retomadas, mas projetos sociais seguem suspensos

Prefeitura suspende decreto de situação de emergência, mas atividades de projetos não voltam ao normal

4 JUN 2018 - 12h:30Por Ana Cristina Santos

As aulas nas escolas municipais e Centros de Educação Infantil de Três Lagoas serão retomadas nesta terça-feira (5). As atividades dos projetos sociais, no entanto, seguem suspensas por tempo indeterminado, segundo informou a Secretaria Municipal de Administração.

As atividades nas unidades foram suspensas na quarta-feira (30) por força de um decreto que instituiu situação de emergência em Três Lagoas devido à greve nacional dos caminhoneiros. Nesta segunda-feira (4), a administração municipal suspendeu o decreto.

De acordo com a prefeitura, como forma de contenção e racionamento de materiais, haverá uma adaptação do cardápio da merenda escolar para garantir economias.

As aulas no Programa ABB Comunidade, assim como nos demais projetos sociais continuam suspensas. A alegação é a falta de alimentos.

A partir de amanhã também estará suspenso o revezamento dos servidores. Desde quarta-feira da semana passada, 50% trabalham de manhã e a outra metade na parte da tarde.

A contenção no uso de combustível, segundo a prefeitura, continua. Carros oficiais serão utilizados apenas em situação de necessidade, dando prioridade ao abastecimento dos serviços essenciais como do Samu, transporte administrativos e de pacientes eletivos da Secretaria Municipal de Saúde.

A coleta de lixo também volta ao normal.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13