RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Aumenta número de furtos de fios de cobre e hidrômetros

Devido ao valor do kg do cobre o material é alvo de furtos

Por Alfredo Neto
06/03/2021 • 13h06
Compartilhar

Três Lagoas tem registrado aumento no número de furtos de fios elétricos e, agora, de hidrômetros de água. De acordo com os boletins de ocorrências registrados, os furtos não se restringem apenas às casas em construção ou fechadas para aluguel, mas também em residências habitadas. Isso ocorre durante ausência do morador.

Devido ao valor de R$ 32 o quilo, os fios e várias peças em cobres contidas nos hidrômetros chamam a atenção dos marginais que, após furtarem os produtos, derretem e vendem em locais como ferro velhos e pontos de reciclagem. 

Devido ao grande número de fios elétricos e hidrômetros furtados em Três Lagoas, as polícias Civil e Militar desencadearam nesta semana, uma operação na tentativa de reprimir o furto, venda e compra de cobre, além de reduzir os números crescentes de invasões em propriedades. Fios de cobre foram apreendidos em diversos pontos da cidade, inclusive em estabelecimentos comerciais no bairro Vila Verde.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas