Rádios On-line
7928
TRêS LAGOAS

Criminosos morrem em confronto com policiais militares

Em Três Lagoas, somente neste ano, foram sete pessoas mortas em troca de tiro com a polícia

10 AGO 2018 - 08h:28Por Ana Cristina Santos

Em Mato Grosso do Sul, o número de mortes em confrontos policiais aumentou em mais de 58% de 2016 para 2017. Os dados constam em levantamento do Fórum Brasileiro de Segurança Pública.

No último ano, em Campo Grande, 38 pessoas morreram durante situações de confronto com a Polícia Militar, enquanto em 2016 foram registrados 24 casos- aumento de 58,3 %.

Os dados de confrontos deste ano ainda não foram divulgados. Em Três Lagoas, somente neste ano, foram sete pessoas mortas em confronto com policiais militares.

Em abril deste ano, quatro morrem em confronto com a Polícia Militar de Três Lagoas ao tentar jogar arma e droga no presídio masculino. Segundo a polícia, todos estavam armados e revidaram com tiros os policiais durante abordagem.

Ainda no mesmo mês, outra pessoa foi morta logo após cometer um assalto no bairro Jardim Oiti em Três Lagoas.

No mês passado, dois internos que haviam fugido da Unidade Educacional de Internação (Unei) de Três Lagoas também foram mortos após troca de tiro com os policiais.

De acordo com o juiz da 1ª Vara Criminal de Três Lagoas, Rodrigo Pedrini, o Poder Judiciário arquivou os processos após analisar que os policiais agiram em legítima defesa.

Deixe seu Comentário

JORNAL DO POVO

TVC Canal 13

Ver Todos os Programas da TVC
7300