RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

Aumenta o número de vagas disponíveis na Casa do Trabalhador

Nas últimas semanas, número de vagas aumentou na agência pública de emprego de Três Lagoas

Por Ana Cristina Santos
04/04/2016 • 11h57
Compartilhar

 Nas últimas semanas o número de vagas de emprego disponíveis na Casa do Trabalhador, em Três Lagoas, começou a aumentar. No final de 2015 e começo deste ano, o número de vagas ofertadas através do antigo Ciat era reduzido. Em alguns dias, apenas quatro vagas eram disponibilizadas.

No entanto, em março, a situação começou a melhorar, e o painel de vagas passou a ter mais oportunidades de emprego. Nas últimas semanas, tem dia que mais de 70 vagas são disponibilizadas na Casa do Trabalhador. Nesta segunda-feira (4), por exemplo, 72 vagas foram oferecidas.

Mas, como a procura por emprego ainda é maior do que a oferta disponível, logo a maioria das vagas foi preenchida. Segundo a coordenadora da Casa do Trabalhador, Fátima Montanha, para esta semana, mas vagas devem ser disponibilizadas. A tendência, a partir de agora, segundo ela, é que o painel de vagas possa melhorar cada vez mais, isso em razão da ampliação das fábricas de celulose.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas