RÁDIOS
Três Lagoas, 28 de março

Aumento na demanda faz Correios atrasar encomendas

Correios de Três Lagoas realizam 1,5 mil distribuições por dia

Por Ana Cristina Santos
13/02/2018 • 16h31
Compartilhar

Atraso na entrega de correspondências pelos Correios de Três Lagoas continua gerando reclamações e tem sido justificado pelo aumento na demanda. Segundo o coordenador de Distribuição, Roberto Dias, os Correios estão empenhados em adequar os recursos humanos necessários para atender a demanda da cidade que aumentou em média de 500 distribuições/dia para 1.300. 

“Para atender a demanda em dias de muito fluxo, por exemplo, contamos com a ajuda de profissionais de outras cidades para realizarem as entregas aos finais de semana”, explicou Dias, durante reunião realizada na semana passada com representantes do Procon de Três Lagoas.

Entre os registros de reclamações no Procon, estão: Atrasos dos Avisos de Recebimento (AR) e encomendas, além da demora no atendimento do Centro de Distribuições (CDD).

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Central de Distribuição tem 35 trabalhadores, que atende, além de Três Lagoas, Brasilândia, Santa Rita do Pardo e Água Clara.

Segundo Florisvaldo Furtado, representante da Ouvidoria dos Correios, o órgão têm buscado encontrar soluções paliativas para atender a cidade que passa por processo de crescimento acelerado.

Para o diretor do Procon, Mohamed Youssef El Jarouche, a intenção é buscar soluções. “Acreditamos que reclamações como estas serão cada vez mais constantes com o aumento da cidade. Então, reuniões como estas serão importantes para alinharmos as ideias e unirmos forças para juntos compreendermos e atendermos os nossos clientes da melhor forma possível”, destacou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas