RÁDIOS
Três Lagoas, 18 de abril

Autorizado concurso para contratação de 1.500 professores e administrativos

Ainda será lançado edital específico definindo as fases e os requisitos para o concurso público

Por Ana Cristina Santos
14/05/2018 • 13h09
Compartilhar

O governo  de Mato Grosso do Sul publicou no Diário Oficial do Estado desta segunda-feira (14) decretos que autorizam a realização de concursos públicos para a contratação de mil professores e 500 administrativos da Educação.

O edital definindo as atribuições da comissão organizadora, as fases e os requisitos para aprovação em cada uma dessas etapas, bem como as modalidades das provas, os conteúdos e forma de avaliação, ainda será publicado.

De acordo com os decretos, as secretarias de Estado de Administração e Educação deverão estabelecer “as normas e os procedimentos para o recrutamento e seleção dos candidatos”.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A realização do processo seletivo deve ocorrer ainda neste ano, com a intenção do governo estadual convocar os aprovados em 2018.

O próximo passo será contratar a empresa responsável por organizar e fazer a prova, para depois ser publicado o edital com todo o cronograma.

A expectativa é que os aprovados sejam chamados depois das eleições de outubro, para que estejam aptos ao trabalho já no próximo ano letivo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas