RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Auxiliar de produção é destaque entre 35 vagas de emprego em Três Lagoas

Também há vagas para pessoas com deficiência, na categoria

Por André Barbosa
29/09/2017 • 09h52
Compartilhar

A Casa do Trabalhador em Três Lagoas está disponibilizando 35 vagas de emprego em diversas áreas. São pelo menos 15, para auxiliar de linha de produção, também para pessoas com deficiência (PCD), em que o candidato precisa ter o ensino fundamental completo. Também estão ofertadas duas vagas para carpinteiro, uma para Fresador com ensino fundamental, duas para cobrador externo (ensino Fundamental), umka para mecânico ajustador (ensino médio), quatro para mecânico eletricista de automóveis (ensino fundamental), duas para vendedor de comércio varejista (fundamental Completo), cinco vagas para vendedor de consorcio (ensino fundamental) e uma oportunidade para vendedor de serviços (ensino fundamental).

A Casa do Trabalhador também oferta outras vagas para PCD. As oportunidades podem ser alteradas sem prévio aviso da órgão.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas