Rádios On-line
MAIS EMPREGO

Avança o projeto para instalação de cervejaria em Três Lagoas

Representantes do grupo que pretende investir na fábrica estarão na cidade para tratar de incentivos fiscais

24 SET 2016 - 12h:20Por Ana Cristina Santos

O projeto de instalação de uma cervejaria em Três Lagoas tem avançado e, dentro 15 dias, representantes do grupo que pretende investir na fábrica, estarão na cidade para uma reunião com o secretário de Desenvolvimento Econômico, André Milton, para obter mais detalhes dos incentivos fiscais oferecidos pelo município.

Na semana passada, André esteve reunido com o secretário estadual de Desenvolvimento Econômico, Jaime Verruck, tratando desse assunto. “Realmente tem um grupo interessado em conhecer os incentivos do Estado e os benefícios concedidos pelo município. Um representante do grupo entrou em contato e informou que, dentro de 10 a 15 dias, eles vão vir aqui e, parece que, aí vão abrir quem são os interessados”, disse André Milton.

O projeto de negociação de uma cervejaria na cidade tem sido negociado há cerca de, pelo menos, quatro meses com o governo do Estado que tem sido o principal mediador para a instalação desse empreendimento que prevê investimento estimado em R$ 300 milhões. A doação de uma área no Distrito Industrial de Três Lagoas faz parte desse processo de negociação.

 

Deixe seu Comentário