RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Avançam negociações para retomada das obras de shopping em Três Lagoas

Obras de condomínio comercial em construção às margens da rodovia BR-158 devem ser retomadas este ano

Por Ana Cristina Santos
15/04/2018 • 07h10
Compartilhar

As obras do Shopping Center Três Lagoas devem ser retomadas em breve. Dentro de 10 dias, o empresário e investidor em redes de shopping, Jorge Abdul, deverá vir à cidade para se reunir com os vereadores e com o prefeito Ângelo Guerreiro (PSDB) a fim de discutir a concessão  de incentivos da obra.

Na semana passada, Abdul se reuniu com o prefeito. Nesta semana, com o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, José Aparecido de Moraes, e com diretor do Departamento de Indústria e Comércio, Marcus Vinícios Ferreira.

O empresário disse ontem à reportagem que o shopping “já gerou muitas especulações e expectativa” em Três Lagoas por ainda não ter sido concluído. No entanto, acredita que, desta vez, o projeto caminha para ser finalizado e entrar em operação.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Paralelamente à negociação de benefícios fiscais, Abdul disse que tenta atrair as lojas ancoras que terão espaço no condomínio comercial.

Segundo o secretário de Desenvolvimento Econômico, o prédio possui espaço para a instalação de 160 lojas, sendo 13 âncoras, duas franquias de redes de fastfood, um hipermercado, seis salas de cinema e 25 estabelecimentos na praça de alimentação.  “O empresário contratou uma empresa para avaliar em um raio de 120 quilômetros o potencial da região para um empreendimento como este. Caso suas reivindicações sejam atendidas, até julho de 2019, o Shopping Três Lagoas será entregue com todas as lojas em funcionamento”, disse.

PREVISÃO
À reportagem, o empresário disse que prevê inaugurar o shopping em maio do ano que vem. “Se tivermos o apoio da Câmara e da prefeitura, como acreditamos que vamos ter, temos condições de concluir esta obra logo e estar com o shopping pronto no começo do ano que vem”, disse.

A pedra fundamental do empreendimento foi lançada em junho de 2011. De lá para cá, várias datas foram anunciadas para o início e conclusão das obras do empreendimento. Depois, em 2013, foi retomada com um novo quadro societário.

No ano retrasado as obras foram retomadas e, em 2017, paralisadas novamente. O shopping está em construção às margens da BR-158, na saída para Selvíria.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas