Rádios On-line
MUDANÇA

Avenida Angelina Tebet será mão única de direção

Departamento de Trânsito elaborou um projeto para desafogar o trânsito da avenida, que aumentou ainda mais com a construção da nova escola Sesi

4 MAR 2017 - 10h:50Por Ana Cristina Santos

A avenida Angelina Tebet, principal via de acesso ao cemitério municipal e aos conjuntos habitacionais Novo Oeste e Orestinho, em Três Lagoas, terá sentido único de direção. O Departamento Municipal de Trânsito já elaborou um projeto para desafogar o trânsito desta avenida, que aumentou ainda mais com a construção da nova escola do Sesi no bairro Santa Luzia.

De acordo com o diretor geral do departamento, Gildo de Souza, a rua  Tomás da Costa- via paralela a Angelina Tebet- será pavimentada. Com isso, será possível transformar a avenida em mão única.

A rua Tomás da Costa também dá acesso a nova escola do Sesi e aos conjuntos habitacionais. No mês passado, segundo o diretor, uma reunião foi realizada com o prefeito Ângelo Guerreiro (PSDB) para discutir essa situação. 

A previsão, segundo ele, é que dentro de 90 dias essa alteração possa ser feita. “Essas mudanças vão possibilitar uma maior fluidez no trânsito nessa região”, destacou. 

Deixe seu Comentário