RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Avenida Angelina Tebet será mão única de direção

Departamento de Trânsito elaborou um projeto para desafogar o trânsito da avenida, que aumentou ainda mais com a construção da nova escola Sesi

Por Ana Cristina Santos
04/03/2017 • 10h50
Compartilhar

A avenida Angelina Tebet, principal via de acesso ao cemitério municipal e aos conjuntos habitacionais Novo Oeste e Orestinho, em Três Lagoas, terá sentido único de direção. O Departamento Municipal de Trânsito já elaborou um projeto para desafogar o trânsito desta avenida, que aumentou ainda mais com a construção da nova escola do Sesi no bairro Santa Luzia.

De acordo com o diretor geral do departamento, Gildo de Souza, a rua  Tomás da Costa- via paralela a Angelina Tebet- será pavimentada. Com isso, será possível transformar a avenida em mão única.

A rua Tomás da Costa também dá acesso a nova escola do Sesi e aos conjuntos habitacionais. No mês passado, segundo o diretor, uma reunião foi realizada com o prefeito Ângelo Guerreiro (PSDB) para discutir essa situação. 

A previsão, segundo ele, é que dentro de 90 dias essa alteração possa ser feita. “Essas mudanças vão possibilitar uma maior fluidez no trânsito nessa região”, destacou. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas