RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Avenida Baldomero Leituga terá outro lado pavimentado

Avenida de Acesso a Faculdade Aems terá o outro lado asfaltado, garante prefeito

Por Ana Cristina Santos
15/08/2017 • 16h40
Compartilhar

A avenida Baldomero Leituga, via de acesso a Faculdade Aems, no bairro Jardim Alvorada em Três Lagoas, terá o outro lado pavimentado. O asfalto foi feito apenas de um lado da avenida, sob a alegação da administração passada, da falta de recursos para pavimentar a avenida por completo.

O trecho pavimentado foi entre as avenidas Ranulplho Marques Leal e Ponta Porã. A obra foi orçada em R$ 589 mil.

No entanto, o prefeito Ângelo Guerreiro (PSDB), disse que vai autorizar a pavimentação do outro lado da avenida. No entanto, não precisou quando as obras devem começar.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Não fomos nós que elaboramos o projeto, mas sim na gestão anterior. Apenas autorizamos a continuação da obra, por entender a necessidade. O projeto era até ali, mas posso afirmar que vamos finalizar, porque é um absurdo ficar daquele jeito” disse o prefeito em entrevista ao Jornal RCN Notícias da Rádio Cultura FM (106,5 MHz).

Outra via que terá o outro lado pavimentado é a avenida Milton Damasceno, no bairro Jardim Carandá. “Lá já tinha sido conversado com os moradores, mas vamos finalizar”, destacou.

Guerreiro adiantou também que a avenida Angelina Tebet, no Santa Luzia, será transformada em mão única. Isso ainda não ocorreu porque o município encontra dificuldades para encontrar uma via paralela a Angelina Tebet.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas