RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Avenida Clodoaldo Garcia ganhará canteiro central e iluminação de led

Prefeito se reuniu com a equipe do governo do Estado para tratar de obras

Por Ana Cristina Santos
28/01/2018 • 05h00
Compartilhar

O governo do Estado vai investir na execução de algumas obras em Três Lagoas. A administração municipal apresentou pedidos ao governo para a revitalização da avenida Clodoaldo Garcia, recapeamento  e também pavimentação de um trecho da avenida Capitão Olyntho Mancini, depois do Cristo, e asfalto em trechos de ruas ao lado do Detran. Ruas no centro da cidade também serão recapeadas.

O prefeito Ângelo Guerreiro (PSDB) informou ao Jornal do Povo que a avenida Clodoaldo Garcia será revitalizada desde a entrada da cidade, até o cruzamento com a avenida Rosário Congro, na travessia da antiga linha férrea .  

No trecho do ginásio de esportes até a rotatória na saída para Campo Grande, será construído um canteiro central. Ao longo da avenida será instalado postes com lâmpadas de led. E o canteiro existente será removido. Segundo Guerreiro, será construído um canteiro mais alto para evitar que pedestres e ciclistas passem por cima. O projeto prevê também estacionamento de apenas um lado da avenida. 

Novos semáforos serão instalados. Guerreio se reuniu nesta semana com a equipe do governo do Estado para tratar dessas obras. Os projetos estão em elaboração por uma empresa de Campo Grande. A previsão é de que sejam licitados neste semestre. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas