RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

Avenida de Três Lagoas ganha recapeamento e nova sinalização

Obras de recapeamento da Avenida Capitão Olyntho Mancini estão quase prontas

Por Ana Cristina Santos
10/04/2017 • 09h31
Compartilhar

A Avenida Capitão Olyntho Mancini, em Três Lagoas, foi recapeada e ganhou nova sinalização, com ciclovia, separada por tachões.

De acordo com o secretário de Infraestrutura, Dirceu Deguti, a obra já está praticamente pronta, só faltando uma pintura nos acessos das ruas laterais.

A obra foi executada pela empresa CGR Engenharia, com sede em Três Lagoas, Campo Grande e São Paulo. A empresa venceu a licitação, no valor de R$ 1,6 milhão para executar a obra de recuperação do pavimento asfáltico da avenida e, depois recebeu mais R$ 549 mil para concluir a sinalização, que inclui ciclovia e estacionamento do lado do quartel do Exército.

  Para Deguti, agora o trabalho está ótimo. “Falta de terminar os tachões e uma pequena pintura nos acessos das ruas laterais, que logo estará pronto. A nossa avaliação é que a obra ficou excelente”, destacou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas