RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Avenida Ponta Porã vai mudar de nome

Leia essa e outras notas na Coluna Observatório

Por Da redação
19/04/2019 • 07h48
Compartilhar

NOME NOVO
A Câmara de Três Lagoas deve aprovar, na próxima semana, a mudança de nome da atual avenida Ponta Porã para Júlio Ferreira, fundador do antigo Frigotel, empresa geradora de centenas de empregos na cidade. A troca terá base na alteração de uma lei de 2001, aprovada pelos vereadores na última terça-feira.

REESTRUTURAÇÃO
O PSDB está reestruturando os diretórios no Estado. Em Três Lagoas, a sigla é comandada pelo prefeito Ângelo Guerreiro desde o mês passado, com orientação de que prefeitos tucanos estejam no comando. No Estado, o partido deverá ser chefiado pelo secretário de Articulação Política do Governo, Sérgio de Paula, que decidirá se aceita ou não o convite na próxima semana.

NOVO CARGO
O ex-vereador e ex- candidato a prefeito de Três Lagoas, Jorge Martinho (PSD), assumiu o cargo de coordenador regional do governo do Estado, nesta semana. Ele representará o Executivo Estadual em Três Lagoas, Selvíria e Brasilândia, em cargo que era ocupado por Silas José da Silva, ex-prefeito de Água Clara.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

MERECIMENTO
O presidente da Câmara de Três Lagoas, André Bittencourt (PSDB) justificou que o aumento de 90% no auxílio-alimentação dos servidores do Legislativo deve-se ao merecimento deles por serviços prestados ao público.  O auxílio vai passar de R$ 630 para R$ 1,2 mil.

MAIS UMA
Depois de anos funcionando em Três Lagoas, a concessionária Ford também fechou as portas. O anúncio foi divulgado nesta semana, como fez a fábrica de biscoitos da antiga Mabel.  Para ex-vice-prefeito, empresário Magid Thomé Filho, a luz amarela está acesa. 

EVENTO
O Tribunal de Contas de  Mato Grosso do Sul realizará  dia 26, o evento “O Tribunal que é da sua Conta”, em Três Lagoas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas