Definir Três Lagoas como sua cidade padrão?

Sim Não
Rádios On-line
8661
Prefeitura Animais Peçonhentos
TRêS LAGOAS

Avenida será recapeada e pavimentada depois do Cristo

Obras de recapeamento e asfalto devem ser executadas pelo governo estadual

5 SET 2017 - 15h:53Por Ana Cristina Santos

A avenida Capitão Olyntho Mancini deve ser recapeada após o monumento do Cristo, no Jardim Alvorada, bem como a conclusão do trecho da via que ainda não possui pavimentação.

O recapeamento e a pavimentação da avenida foram assuntos tratados em reunião realizada em Campo Grande, entre o prefeito Ângelo Guerreiro (PSDB), o secretário de Estado de Infraestrutura, Marcelo Miglioli e o deputado estadual Eduardo Rocha (PMDB).

 “Isso é algo muito importante, pois toda a avenida foi recapeada e ficou ótima, por isso temos que buscar recursos para que consigamos concluir toda a sua extensão, afinal essa parte que ficou sem recapeamento está tão ruim quanto o restante da avenida antes da obra e tem papel importante no acesso à região onde ficam as duas principais faculdades do município, além de órgão de ensino técnico-industrial e a região do Jupiá, Vila Piloto e Set Sul”, destacou Guerreiro.

Durante a reunião, foi tratado também das obras de pavimentação asfáltica da avenida Marcolino Garcia de Souza, via de acesso ao aeroporto de Três Lagoas. Conforme antecipado pelo JPNews, o governo do Estado já abriu licitação para contratação de empresa interessada em pavimentar a avenida no trecho após o aeroporto.

“Essa obra é de suma importância, pois facilitará o escoamento da produção do Distrito Industrial e, ainda, o acesso de quem trabalha nas empresas instaladas lá”, acrescentou o prefeito.

Ainda não há uma previsão de quando essas obras possam ser executadas.

 

 

 

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13

Ver Todos os Programas da TVC
Dá Negócio
6864