Rádios On-line
Caminhão de Prêmios Urna Interna
FURTO

Avó desmente neto e entrega pratica de furto para à PM

O autor disse ter pago R$100 na moto furtada, avó desmentiu o neto

24 NOV 2020 - 13h:15Por Alfredo Neto

A Polícia Militar de Três Lagoas recuperou uma moto, um liquidificador, um espremedor de frutas e uma TV nesta segunda-feira (23) na rua Viela Júlio Viegas Muniz, bairro Vila Nova, zona central de Três Lagoas.

A Polícia Militar foi chamada até o endereço por uma testemunha que teria avistado a moto de sua namorada, estacionada em uma garagem. A moto Honda Bis de cor vermelha havia sido furtada durante a madruga e o rapaz a conheceu na citada garagem.

A Rádio Patrulha da Polícia Militar foi até o local e em conversa com o morador da casa, W.A.J.F. de 36 anos, foi avisado que a moto era produto de furto. Questionado pelos militares sobre como teria conseguido a moto, o homem disse que teria pago R$100 a uma mulher pela moto.

Na residência mora uma idosa, a vó de W.A.J.F., A idosa desmentiu o neto e disse para os policiais que o neto era ladrão e que teria furtado a moto e escondido na casa para revender, e que a poucos minutos teria vendido outros produtos furtados a uma terceira pessoa conhecida por “Perninha”.

W.A.J.F. foi questionado sobre onde seria possível encontrar o comprador dos demais produtos furtados, o autor relatou aos militares que não sabia onde morava o homem de alcunha perninha, outra vez o cidadão foi desmentido pela idosa que relatou aos policiais que o perninha era morador da rua Eurídice das Chagas Cruz, no bairro Interlagos.

Uma segunda viatura da PM deu apoio e conseguiu localizar o homem chamado de perninha e com ele os militares encontraram um liquidificador, um espremedor de frutas e uma TV 32 polegadas, tela plana.

E.S.O 42 anos (perninha), confessou ter comprado os produtos de W.A.J.F, os produtos e os dois foram levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) W.A.J.F. foi autuado por furto e receptação, e E.S.O fixado por receptação.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13