RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Azambuja entrega máquinas agrícolas em Três Lagoas

Governador do Estado entregou equipamentos para nove cidades da Costa Leste

Por Valdecir Cremon
14/02/2019 • 16h08
Compartilhar

O governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB), participa da entrega de máquinas e insumos agrícolas, adquiridos pelo Governo do Estado, para pequenos produtores rurais de Três Lagoas e outros oito municípios da Costa Leste, nesta quinta-feira (14).

A entrega reúne prefeitos e autoridades de todas as cidades beneficiadas, no reinto Arena Mix.

O coordenador da Agraer (Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural), Jurandir Xavier Duque Júnior, disse que Três Lagoas receberá dois conjuntos compostos por trator de 85 CV, carreta agrícola, distribuidora de calcário, grade niveladora, grade de arado, pá carregadeira traseira e encanteirador.

Os maquinários foram adquiridos com recursos de emendas parlamentares do ex-senador Waldemir Moka (MDB), do deputado federal Vander Loubet (PT) e dos ex-deputados Zeca do PT e João Grandão (PT), com contrapartidas de recursos financeiros da administração estadual.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas