RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Azul cancela voos da tarde durante o feriadão

Em 2017 o Aeroporto Municipal Plínio Alarcon em Três Lagoas registrou 31,8 mil embarques e desembarques

Por Kelly Martins
06/09/2017 • 11h08
Compartilhar

Voos da Azul Linhas Aéreas foram cancelados no Aeroporto Plínio Alarcon em Três Lagoas, no período da tarde (14h10), durante o feriadão. A opção dos passageiros é o embarque pela manhã, segundo a companhia aérea que encaminhou nesta semana um comunicado à diretoria do aeroporto.

De acordo com a empresa, a partir desta quinta-feira (7), feriado da Independência, até domingo (9), só estarão liberados voos no horário de 10h15. A companhia informou que a suspensão se dá pela baixa procura na data, já que muitos passageiros são empresários que circulam pela cidade em dias comuns.

A empresa aérea Passaredo também informou a suspensão do voo no domingo. De janeiro a julho deste ano, o aeroporto de Três Lagoas registrou 31.859 embarques e desembarques. Nesse período, 15.646 passageiros embarcaram e 16.213 desembarcaram no local.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas