Rádios On-line
COMPETIÇÃO

Bagunçado, estadual de 2020 deve ter alterações

Campeonato tem várias alterações devido à falta de estádios liberados para os jogos

3 FEV 2019 - 09h:32Por Marcelo Marcos

O campeonato estadual de futebol do Mato Grosso do Sul mal começou e várias rodadas já sofreram alterações neste ano. A falta de laudos técnicos tem impedido a atuação de equipes dentro de casa e, diversas vezes, a federação precisou intervir para a realização ou não das partidas. Nesta semana, a rodada que estava prevista para ocorrer teve jogos cancelados. Pelo menos quatro partidas já sofreram alterações em virtude da falta de locais para as disputas. 

PADRÃO CBF
Após várias alterações da tabela e uma cobrança forte por parte da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o presidente da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul, Francisco Cezário de Oliveira, afirmou que, para 2020, as equipes que queiram disputar as séries A e B deverão entregar os laudos com 60 dias de antecedência ao início da competição. Caso contrário, ficarão de fora.

O estadual deste ano está sendo realizado em duas fases. A primeira com todos os times jogando entre si. Os oito que somarem mais pontos avançam para as quartas de final. Os 4 restantes serão rebaixados para a Série B.  O Misto Esporte Clube, de Três Lagoas, deve entrar na disputa da série B, neste ano, caso haja troca da diretoria. 

Deixe seu Comentário