RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

Bairro fica sem energia elétrica por 4h e comerciantes alegam prejuízos

Interrupção no fornecimento de energia elétrica ocorreu na tarde desta quarta (22), no bairro Vila Alegre, em Três Lagoas

Por Kelly Martins
20/09/2017 • 16h40
Compartilhar

Moradores do bairro Vila Alegre, em Três Lagoas, reclamam da falta de energia elétrica na região e alguns comerciantes já alegam prejuízo. A interrupção na rede elétrica teria ocorrido por volta de meio dia desta quarta-feira (20) e retornado apenas às 16h, o que causou transtorno.

“Eu não consegui produzir nenhum pão, bolo, e os alimentos que vendo diariamente na minha padaria. Eu liguei diversas vezes na empresa responsável e não conseguimos saber o que motivou a suspensão da energia. Quem vai arcar com o prejuízo?”, questionou o comerciante Odair Ferreira.

Ele diz que uma obra no bairro pode ter ocasionado a falta de luz, no entanto, a situação não foi confirmada pela  Elektro, concessionária responsável pelo fornecimento de energia elétrica para Três Lagoas. A equipe de reportagem entrou em contato com a assessoria de imprensa, mas até a publicação da reportagem não houve retorno.

O proprietário de um bar também relata que deixou de comercializar bebidas pela falta de refrigeração. Já um estabelecimento de salgados  reclama que não foi possível produzir as encomendas no período da tarde. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas