RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Bairro Santo André completa 32 anos de fundação

Com o passar dos anos e com a reorganização dos bairros de Três Lagoas, o Santo André começou a se expandir

Por Redação
30/03/2013 • 08h32
Compartilhar

Neste domingo, 31 de março, o Núcleo Habitacional Santo André, hoje conhecido como bairro Santo André, completará 32 anos de criação. Segundo o presidente da Associação de Moradores, Wilson Amâncio, o então conjunto habitacional, composto por 168 casas, foi fundado em 31 de março de 1981.

Com o passar dos anos e com a reorganização dos bairros de Três Lagoas, o Santo André começou a se expandir. De acordo com Wilson, o bairro se estende da rua Amílcar Congro Bastos até a BR-158.

Para celebrar os 32 anos de fundação do Santo André, a Associação de Moradores vai realizar neste sábado um evento alusivo à data. Conforme Wilson Amâncio, das 8h às 12h, haverá uma manhã de lazer com a realização de diversas atividades para crianças, adultos e também para a melhor idade. Das 17h às 19h, haverá a apresentação de recital da Banda Musical Cristo Redentor e, depois, serão feitas homenagens às diversas pessoas que atuaram em prol do bairro.

“É o dia da comunidade. Nós vamos lembrar a data em que 168 famílias tiveram acesso à moradia e foram contempladas com casas populares. Será uma oportunidade para homenagearmos também as pessoas que contribuíram com o bairro”, frisou o presidente da Associação de Moradores do Santo André, Wilson Amâncio.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas