RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Bairro São João será movimentado durante arrastão da limpeza

Por Redação
04/12/2008 • 07h00
Compartilhar

A Secretaria de Assistência Social, Cidadania e Trabalho, por meio do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), e em parceria com a empresa Elektro, realiza no próximo sábado (6), a partir das 8h, a ação social “Dia da Limpeza”, no bairro São João. As ações terão início em frente ao Centro, localizado na Rua Santa Amélia, 1510.

De acordo com informações da Prefeitura Municipal, o objetivo é sensibilizar os moradores quanto à importância da organização e mobilização comunitária para o encaminhamento das questões coletivas. Além disso, o “Dia da Limpeza” será um arrastão em todos os quintais, calçadas e ruas do bairro.

A ação prevê visitas nas casas para orientar as famílias quanto ao recolhimento de lixos e entulhos e promover a conscientização dos benefícios de hábitos higiênico-sanitários e incremento de cuidados com a saúde.

MUTIRÃO


As ações beneficiarão as seguintes ruas: Tancredo Tássio Gomes, Carlos Leituga ou Codornas, Sebastião Fenelon Costa, José Teixeira da Silva, Bernardino Mendes, Visconde de Tamandaré, Rua “K”, Irmãos Cameschi, Rua dos Pingüins, das Seriemas, dos Perdizes, Irmãos Spinelli, Rua “F”, Dalvino A. Mariano, Rua 7 de Agosto, Ramão Nunes, Teotônio Pimentel, Travessa Caçula, Santa Amélia, Tancredo T. C. Gomes, Bernardino Mendes e das Begônias.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas