RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Bairros de Três Lagoas ficam sem água nesta terça e quinta-feira

Interrupção no fornecimento de água ocorrerá devido interligações na rede de distribuição

Por Ana Cristina Santos
18/06/2019 • 06h02
Compartilhar

A Empresa de Saneamento Básico de Mato Grosso do Sul (Sanesul) comunica que haverá a interrupção no fornecimento de água nesta terça-feira (18), nos bairros Jardim Alvorada, JK, Colinos, Jardim Angélica, Jardim Dourados, Morumbi, Vila Nova, Lapa, Oiti, Paranapungá, Vila Alegre, centro e adjacências. A falta de água ocorrerá das 7h à meia noite.

De acordo com a empresa, a interrupção será necessária para a realização das interligações de rede de distribuição de água na avenida Jary Mercante com a rua Bom Jesus da Lapa,  bem como nas ruas dos Maçons, Bom Jesus da Lapa e Professora Isaura com a rua Eurídice Chagas Cruz.

Na quinta-feira (20), os bairros que serão afetados com a falta de água são: Esplanada NOB, Jardim Alvorada, JK, Colinos, Jardim Angélica, Interlagos, Jardim Roriz, Jardim Dourados, Morumbi, Lapa, Vila Nova, Oiti, Paranapungá e centro. A interrupção também será das 7h à meia-noite.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo a Sanesul, na quinta-feira serão realizadas três interligações de rede de distribuição de água nos cruzamentos das ruas Bruno Garcia e Sabino Jose da Costa, e da Bruno Garcia com a Manoel Rodrigues Artez, bem como da Orestes Prata Tibery com a Marcia Mendes.

A empresa orienta os moradores que evitem o desperdício de água. O telefone do Serviço de Atendimento ao Consumidor 24 horas é o 0800 67 6010.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas