RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Bairros de Três Lagoas ficam sem água neste feriado

Centro e 12 bairros da cidade terão interrupção no fornecimento de água nesta quinta-feira

Por Ana Cristina Santos
20/06/2019 • 07h37
Compartilhar

Nesta quinta-feira (20), doze bairros de Três Lagoas e o centro da cidade vão ficar sem água devido obras na rede de distribuição.

De acordo com a Sanesul, vai haver falta de água nos bairros  Esplanada NOB, Jardim Alvorada, JK, Colinos, Jardim Angélica, Interlagos, Jardim Roriz, Jardim Dourados, Morumbi, Lapa, Vila Nova, Oiti, Paranapungá e centro. A interrupção também será das 7h à meia-noite.

Segundo a Sanesul, serão realizadas três interligações de rede de distribuição de água nos cruzamentos das ruas Bruno Garcia e Sabino Jose da Costa, e da Bruno Garcia com a Manoel Rodrigues Artez, bem como da Orestes Prata Tibery com a Marcia Mendes.

A empresa orienta os moradores que evitem o desperdício de água. O telefone do Serviço de Atendimento ao Consumidor 24 horas é o 0800 67 6010.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas