RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Bairros ficarão sem água em Três Lagoas

Falta de água vai afetar 19 bairros da cidade na próxima semana

Por Ana Cristina Santos
17/10/2019 • 09h30
Compartilhar

A Empresa de Saneamento Básico de Mato Grosso do Sul (Sanesul) comunica que haverá a falta de água em 19 bairros de Três Lagoas na próxima terça- feira (22).

Os bairros que serão afetados são:  Nova Europa, Condomínio Eco Ville, Mais Parque, Novo Oeste, Residencial Orestinho, Jardim Eldorado, Jardim Imperial, Vila Verde, Carandá, Jardim Maristela, Jardim Violetas, Jardim das Primaveras, jardim Guaporé, Portal da Lagoa, Alto da Boa Vista, Jardim Progresso, Bela Vista, Jardim das Paineiras e Jardim Dourados.

A interrupção no fornecimento de água será das 7 h às 23h.  Segundo a empresa, isso vai ocorrer em virtude de intervenções de melhorias no Sistema de abastecimento de água do Santa Luzia.

A empresa orienta os moradores para evitar o  desperdício de água. O telefone do Serviço de Atendimento ao Consumidor  é o 0800 67 6010.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas