RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

Bairros recebem praças com áreas de lazer e esporte

Prefeito falou de investimentos no RCN Notícias

Por Ana Cristina Santos
31/07/2021 • 09h15
Compartilhar

Sete bairros de Três Lagoas estão recebendo praças, parquinhos, academia, quadra de areia, campo de futebol e quadra poliesportiva. Os bairros que recebem esses investimentos orçados em R$ 9 milhões são: Novo Ipanema, Setsul, Nova Três Lagoas II, Quinta da Lagoa, Jardim dos Ipês III Jardim Glória e JK.

As obras foram iniciadas neste ano e, algumas serão concluídas até setembro, como é o caso da praça em construção no Jardim Glória, onde o prefeito esteve nesta quinta-feira, como tem feito toda semana, durante entrevista ao RCN Notícias, falando de investimentos do município em bairros da cidade.

Guerreiro disse que a construção dessas áreas de lazer e esporte atende clamor de moradores de diversos bairros, que sempre reivindicaram espaços para as crianças brincarem, bem como para a prática de atividade física.

Segundo o prefeito, nos terremos maiores, houve a possibilidade de oferecer mais opções de construções. Todas as praças terão calçadas, pisos intertravados, parquinhos, academia, gramado e paisagismo. Além de quadra poliesportiva com alambrados e campo de futebol com arquibancadas para as praças do Jardim Novo Ipanema, Setsul, Nova Três Lagoas e Quinta da Lagoa. Já as praças do Jardim Glória e JK terão quadra de areia e campo de futebol com alambrados e arquibancadas. Também será construído quadra de areia e quadra poliesportiva com alambrados na praça do Jardim dos Ipês III. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas