RÁDIOS
Três Lagoas, 23 de abril

Bairros terão obras de asfalto e drenagem

Entre as vias que vão receber pavimentação está um trecho da Rosário Congro

Por Ana Cristina Santos
04/02/2020 • 13h27
Compartilhar

O prefeito de Três Lagoas, Ângelo Guerreiro (PSDB), anunciou que nos próximos meses, bairros da cidade vão receber obras de drenagem e asfalto. O anúncio foi feito durante a primeira sessão do Legislativo, ocasião em que foram apresentadas as ações realizadas em 2019 e as metas para 2020.

De acordo com o prefeito, independente dos recursos que o município tenta contrair por meio de empréstimos, a prefeitura já tem disponível um montante em caixa para a pavimentação de ruas e obras de drenagem em alguns bairros, como por exemplo, no 5ª da Lagoa.

Segundo o prefeito,  um trecho da avenida Rosário Congro que é de terra, terá asfalto, bem como outras ruas do bairro. Os investimentos no 5ª da Lagoa somam mais de R$ 8 milhões.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ainda de acordo com Guerreiro, neste pacote, estão previstas também obras de pavimentação e drenagem nos bairros Jardim Novo Aeroporto, Dourados, Alto da Boa Vista, e Carandá, além de recapeamento de ruas.

Quanto aos financiamentos, o prefeito acredita que o empréstimo junto com a Caixa Econômica Federal deve ser concretizado até março, e com o Banco CAF até agosto. Esses recursos serão utilizados para grandes obras de drenagem e pavimentação, para resolver os problemas de alagamentos da cidade.

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas